Por que Estados e Municípios estão perdendo dinheiro todos os dias com o IRRF? [30 Minutos em Foco]

12 abr, 2023 | Gestão Tributária, Vídeos | 0 Comentários

A hora é agora! Conheça o curso online e completo A Nova Retenção de Imposto de Renda dos Órgãos, Autarquias e Fundações Estaduais e Municipais, onde você vai aprender como os estados e municípios devem reter o IRRF e aumentar a sua arrecadação. Clique aqui e saiba mais!

Baixe aqui os materiais bônus desta live.

Ninguém gosta de PERDER DINHEIRO, porém, muitos estados e municípios estão ESTAGNADOS e não estão adotando as novas regras de retenção do Imposto de Renda na fonte.

Você sabe do que estou falando?

Por causa da falta de conhecimento dos servidores públicos, todos os dias, milhões de reais (R$) estão deixando de ser retidos pelos entes estaduais e municipais, e a União vem se favorecendo da passividade deles.

Ainda não entendeu? Bom, se você trabalha em um órgão, autarquia ou fundação estadual ou municipal te convido a assistir esta live que aconteceu no dia 12/04/23. Veja a importância dos servidores responsáveis adotarem as novas regras de retenção.

Curso Especialista em Retenções Tributárias

Domine a complexa legislação tributária que trata das retenções na fonte e dê uma guinada em sua carreira profissional!

Curso especialista em Retenções Tributárias

Publicações recentes

Arquivos

Posts relacionados

Seu comentário é bem-vindo!

Adicione seu comentário ou deixe sua pergunta.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *