Qual é o livro mais completo sobre retenção de tributos na fonte?

29 maio, 2019 | Gestão Tributária | 0 Comentários

Neste mês de maio de 2019 nós concluímos a atualização do livro Gestão Tributária de Contratos e Convênios.

É uma grande satisfação chegar à 7ª edição dessa obra que é resultado de uma história de mais de 15 anos ministrando treinamentos sobre a matéria por todo o país.

Nesse vídeo eu deixo uma dica para quem quiser comprar o livro agora em maio/2019. Utilizando o cupom de desconto GTCC7 no momento de conclusão da compra, você adquire a obra por um preço especial. O livro agora possui 808 páginas e aborda novidades como a DCTFWeb, a EFD-Reinf e o eSocial. É sem dúvida a obra mais completa do mercado para quem lida com a retenção dos principais tributos (INSS, IRRF, CSLL, PIS/Pasep, Cofins e ISS).

E para comprar, basta acessar a loja virtual da Open Treinamentos e Editora, clicando AQUI.

Caso tenha qualquer dificuldade na compra, mantenha contato conosco pelo 0800 888 1482.

Ah, por fim, assim como eu faço no vídeo, quero agradecer aos mais de 10.000 clientes que já utilizam um exemplar das 6 primeiras edições do livro. Foi graças ao seu feedback que a gente chegou até aqui! E continuamos abertos para receber suas críticas, elogios e sugestões, porque queremos chegar à oitava, nona, décima… edições.

Caso você queira receber em seu e-mail conteúdos exclusivos em primeira mão publicados no Foco Tributáriotorne-se um seguidor do nosso blog. É totalmente gratuito!

Para receber os conteúdos diretamente em seu celular, solicite também a inclusão de seu telefone em nossa lista de transmissão do Whats App (+55 71 9 9385-2662).

Curso Gestão Tributária de Contratos e Convênios

Participe do Curso Gestão Tributária, o evento mais completo do mercado acerca da incidência do INSS, IRRF, CSLL, PIS/Pasep, Cofins e ISS na fonte. É o único com carga horária de 24 horas-aula distribuídas ao longo de três dias consecutivos.

Publicações recentes

IRPJ-no-Lucro-Presumido-calculo

IRPJ no Lucro Presumido para construção civil: quando a base de cálculo é de 8%

O regime de tributação denominado Lucro Presumido abrange os tributos federais que têm como fato gerador o lucro, dentre eles o Imposto de Renda…

eventos-esocial

Mudança no prazo de envio dos eventos do eSocial

Os prazos de envio dos eventos do eSocial foram definidos no Manual de Orientação do eSocial – MOS e, ao que se percebe, como regra geral, eles devem ser transmitidos até o dia 07…

Arquivos

Posts relacionados

Seu comentário é bem-vindo!

Adicione seu comentário ou deixe sua pergunta.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSISTA AO NOVO VÍDEO

Destrave o vídeo com o seu e-mail

Nunca usaremos o seu endereço  de e-mail para spam

OBRIGADO POR ENVIAR!!