#349: Alguns motivos para não descontar a retenção do INSS na cessão de mão de obra

14 ago, 2020 | INSS, Vídeos | 0 Comentários

Vídeo #349 de 365 vídeos ao longo de um ano!

Entre no nosso canal no Telegram.

É muito comum que o setor público e privado que prestam serviços na área de saúde necessitem contratar empresas especializadas em gestão para uma melhor eficiência e organização das suas atividades, como por exemplo os postos de saúde ou hospitais públicos.

O contrato de gestão se caracteriza como uma prestação de serviços, entretanto, não haverá retenção previdenciária em virtude da falta de elementos que configurem a cessão de mão de obra e outros motivos. Essa foi a resposta da pergunta do Francisco, detalhada no vídeo acima.

Para entrar em contato conosco e tirar dúvidas, envie um e-mail para: [email protected]

Se quiser receber os conteúdos diretamente em seu celular, envie uma solicitação para nosso WhatsApp: +55 71 9 9385-2662.

Publicações recentes

mei-podera-emitir-nf

MEI poderá emitir NF a partir de janeiro de 2023

ara quem é atualmente MEI e é prestador de serviço, será possível emitir uma Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NDF-e) através do Portal do Simples Nacional

imposto-de-renda

Receita paga neste mês o 4º lote de restituição do Imposto de Renda; quem recebe?

A restituição do Imposto de Renda (IR) foi dividida em cinco lotes. Três deles já foram pagos pela Receita Federal. O quatro lote ficará disponível em 31 de agosto.

restituicao-do-imposto-de-renda

RESTITUIÇÃO do imposto de renda: veja como CONSULTAR o valor a ser recebido

A Receita Federal abre a consulta do 3° lote da restituição do Imposto de Renda 2022. A nova consulta começou a ser realizada na última desta sexta-feira (22) para os pagamentos que serão feitos no fim da semana. Continue na leitura para saber mais detalhes.

Arquivos

Posts relacionados

Seu comentário é bem-vindo!

Adicione seu comentário ou deixe sua pergunta.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.