🙌 Agradecemos por estar conosco em mais uma live do 30 Minutos em Foco! Os slides já estão prontos para download no link ao final desta mensagem.
🚨 Para se aprofundar ainda mais no tema da live de hoje, participe do curso que prepara seu time para preencher e enviar a EFD-Reinf e DCTFWeb, dias 15 a 17 de OUTUBRO:
https://opentreinamentos.com.br/cursos/efd-reinf-e-dctfweb
Conheça também a ferramenta que chegou para revolucionar os envios dos eventos da REINF: GT-REINF. Ela automatiza o envio de retenções, extrai dados de XMLs, calcula retenções, e oferece precisão, segurança e controle total sobre os dados enviados, facilitando também as retificações. Saiba mais:
https://www.gestaotributaria.com.br/
🔗 TUDO CERTO! Clique no link abaixo para baixar o material apresentado pelo Professor Alexandre Marques:
https://opentreinamentos.com.br/bonus-da-live-domine-a-serie-r-4000-da-efd-reinf/




![Retenções tributárias sobre as atividades de construção civil [30 Minutos em Foco]](https://opentreinamentos.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Retencoes-tributarias-sobre-as-atividades-de-construcao-civil-400x250.jpeg)

![O que pode ser abatido na retenção de INSS na cessão de mão de obra ou empreitada? [30 Minutos em Foco]](https://opentreinamentos.com.br/wp-content/uploads/2024/10/O-que-pode-ser-abatido-na-retencao-de-INSS-na-cessao-de-mao-de-obra-ou-empreitada-1-400x250.jpeg)
0 comentários