Retenção do ISS e INSS nos serviços de vigilância eletrônica

8 maio, 2018 | Vídeos | 0 Comentários

Aproveitamos a dúvida objeto deste vídeo para demonstrar como o sistema web Gestão Tributária pode ser útil para aqueles que lidam com as principais retenções tributárias no seu cotidiano.

Além de publicar conteúdos exclusivos relacionados à temática (vídeos, artigos, legislação específica, etc.), o sistema Gestão Tributária também oferece para os assinantes um revolucionário simulador online de retenções na fonte, a partir do qual o usuário pode simplesmente digitar o tipo de operação acerca da qual deseja saber a tributação e obter instantaneamente as orientações sobre a incidência do INSS, IRRF, Contribuições Sociais (CSLL, PIS/Pasep e Cofins) e do ISS.

Havendo interesse em conhecer mais a ferramenta, acesse http://gestaotributaria.com.br e agende uma demonstração online gratuita.

Caso queira receber conteúdos exclusivos em primeira mão publicados no Foco Tributário, assine nossa lista clicando AQUI.

Se deseja participar de nosso treinamento Gestão Tributária de Contratos e Convênios, baseado no livro mais completo do mercado sobre retenções e encargos tributários na fonte, clique AQUI.

Para receber mais conteúdos sobre a temática tributária, solicite também a inclusão de seu telefone em nossa lista do Whats App (+55 71 9 9385-2662).

 

Publicações recentes

Regulamentação da reforma tributária será votada a partir da próxima quarta-feira, diz Lira

Regulamentação da reforma tributária será votada a partir da próxima quarta-feira, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a...
Featured Video Play Icon

Mudança na base de cálculo do ISS na construção civil: agora é definitivo!

Recentemente, em dezembro de 2023, o STJ, em julgamento pela 2ª...
Featured Video Play Icon

GT Cast #52 – Janeiro e Fevereiro/2024 – O seu Podcast sobre Gestão Tributária!

Seja bem-vindo(a) a mais uma edição do GT Cast, o seu podcast...
Featured Video Play Icon

A DIRF ainda terá que ser entregue em 2025? Alteração importante!

O adiamento da DIRF 2024 gera diversas implicações. A primeira e mais importante é que esse fato não indica uma flexibilização (…)

Posts relacionados