AULA MAGNA

RETENÇÕES TRIBUTÁRIAS DOS OPTANTES DO SIMPLES NACIONAL

De um lado, tomadores de serviços que querem fazer a retenção para não serem autuados. Do outro, prestadores que não querem sofrer esse abatimento no valor líquido da nota. E agora? A Aula Magna explica a solução para este embate! 

  • GRATUITO
  • ACESSO VITALÍCIO
  • AULA ESPECIAL
Nome(Necessário)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

PORQUE ASSISTIR ESTA AULA?

 A Aula Magna desta vez responde de forma objetiva: Por que o Simples não tem nada de simples? Prestadores e tomadores de serviços mal assistidos na área tributária estão lotados de dúvidas e medo de autuações. Falta convicção e conhecimento de ambos os lados para usufruir dos benefícios que o Simples Nacional traz, ainda que de forma emaranhada. Esta aula trará uma clareza aos pontos principais sobre as retenções que envolvem este complexo regime tributário.

PARA SER UM ESPECIALISTA NO ASSUNTO:

Retenções Tributáriasdos Optantes do Simples Nacional

Reduza os prejuízos e elimine riscos entendendo em definitivo quais retenções incidem nos pagamentos a empresas do Simples Nacional.

100% ONLINE

MAIS DE 6 HORAS-AULA

SUPORTE COM ESPECIALISTAS

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Um recado do professor deste curso para você. 

“Eu sei que este é um tema complexo, e por isso eu te convido a apertar o play e ver a explicação que trago sobre a importância deste curso, que analisa as regras das Retenções Tributárias dos Optantes do Simples Nacional, com base na legislação tributária vigente, e utilizando o Quadro Sinótico de Obrigações (QSO), um poderoso método de ensino que irá potencializar ao máximo o entendimento deste assunto.”

A OPEN tem a solução certa para você.

Com mais de 10 anos no mercado de treinamentos tributários, nós oferecemos uma variedade de soluções para você, desde cursos online, presenciais, a turmas inCompany. Conheça agora: