Dia 08/07, às 14 horas!

Aula gratuita para EFD-Reinf e DCTFWeb para os Órgãos Públicos

Nome(Necessário)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

TRANSMIÇÃO AO VIVO NO GOOGLE MEET

Sala fechada no Google Meet, apenas para inscritos.

100% AO VIVO E INTERATIVO

Interaja com os professores tirando dúvidas em tempo real!

ENTENDA O CALENDÁRIO

Veja como ficam as novas datas para o 4º Grupo após o novo adiamento para agosto.

NÃO HÁ MAIS TEMPO A PERDER

Se você é da área financeira, de contabilidade, do RH, controle interno ou das muitas outras envolvidas com os pagamentos a prestadores pessoas físicas e jurídicas, e ainda não está preparado para a entrega da EFD-Reinf e DCTFWeb, clique abaixo:

QUEM SÃO OS PROFESSORES DESTA AULA MAGNA:

Alexandre Marques

Alexandre Marques

Advogado e Professor

Alexandre Marques é o autor do livro mais completo do mercado sobre retenções tributárias na fonte (Gestão Tributária de Contratos e Convênios – 8ª edição, 906 páginas). Sabe por quê? Ele começou a ministrar cursos sobre a matéria em 2003 e de lá pra cá já treinou mais de 10 mil alunos com o método exclusivo baseado no QSO – Quadro Sinótico de Obrigações, de sua autoria. Sua formação e experiência na área Contábil se uniu ao conhecimento adquirido no curso de Direito, atuando como advogado tributarista desde o ano de 2002, possuindo também pós-graduação em Direito Processual Civil e Advocacia Tributária.

Gustavo Reis

Gustavo Reis

Advogado e Professor

Gustavo Reis é o professor que ministra os temas relacionados ao Imposto Sobre Serviços (ISS) no treinamento mais completo do mercado sobre retenções tributárias na fonte: o curso Gestão Tributária de Contratos e Convênios. E sabe por quê? Ele é Bacharel em Direito e Advogado, Pós-Graduado em Planejamento Tributário, Consultor da Open Treinamentos e Editora, Supervisor do sistema Web Gestão Tributária, Consultor da OPEN Consultoria Tributária e Colaborador do blog Foco Tributário. É também o autor do e-book Alíquotas do ISS – Um confronto entre a LC 116/2003 e as legislações das capitais do Brasil.